Perceba no video (5:05 aproximadamente), que Daisy (Isabela Garcia) pega duas ou três batatinhas e coloca no guardanapo, ao prosseguir a cena com outra câmera, ela arrecem está colocando a primeira batatinha, e quando a cena volta para a mesma câmera, o guardanapo já está cheio.

Perceba no video (1:06 aproximadamente), que Mercedes (Lilia Cabral) e Bruno (Duda Nagle) estão correndo quando param no sol, e ao mudar de câmera, o sol não está mais refletindo sobre eles.

Perceba no video (5:15 aproximadamente), que novamente houve erro de continuação em Insensato Coração. Henrique (Ricardo Pereira) esfaqueia a tia Neném (Ana Lúcia Torre). O vilão dá uma facada no lado direito da barriga da personagem. Mas, em seguida, o sangue sai pelo lado esquerdo.

Perceba no video (3:21 aproximadamente),a atriz Maria Pinna que interpreta a Babi se enrola e fala para Dona Zica (Inez Viana): "Por que eu perdi minha mãe muito cedo, e eu não tenho ninguém para cuidar desse filho, a não ser a outra avó do meu neto". Hã? Avó do meu neto? Não seria avó do meu filho?

Perceba no video (37:45 aproximadamente), além das falas e gestos desse Robozinho serem super falsas, o choque foi muito pior, o cabelo da atriz Jandira Martini levantou absurdamente, sem falar do diálogo super infantil na cena né...