10 lugares inusitados para dar uma rapidinha

1 Academia

Pouca roupa e corpinhos sarados… Quanta inspiração. Se rolar o clima, por que marcar para depois? Com discrição e averiguando o terreno antes de invadir um banheiro, a rapidinha pode ser quente. Mas escolha o masculino. Caso sejam pegos, é melhor que seja por um homem do que por uma mulher, que a chance de virar um escândalo é muito maior.

2. Cinema

Nada de sentar na primeira fileira… Já vá mal intencionado lá para o fundo. Assim, quando as luzes apagarem, o clima pode esquentar e uma rapidinha no escurinho do cinema vai ser inesquecível.

3. Avião

Se for noturno e não muito cheio, até no banco é possível. Peça para a aeromoça um cobertorzinho. Perfeito! O banheiro também é uma boa pedida. E, com sorte, a comissária de bordo será sua companhia.

4. Ônibus de viagem

Viagens longas na estrada dão um sono… Não em você! Vá lá para os bancos do fundo, levante o apoio de braço que divide os bancos e seja feliz. Mas em silêncio!

5. Varanda

Todo mundo conversando na sala, vidrado na novela. Que tal ir tomar um ar na varanda com a namorada? Bom, você vai precisar que essa varanda tenha uma cortina… Senão de rapidinha a transa passa a ser sexo explícito. Uma dica: não arrisque se houver crianças na sala.

6. Festinha

Todo mundo mais preocupado em rir das lembranças do tempo de faculdade. Você, mais espertinho, tem inúmeras opções para arrasar uma mulher para uma rapidinha: cozinha, banheiro, garagem, um quarto dando sopa…

7. Provadores de loja

Vendedores distraídos atendendo muita gente e você, inocentemente, foi apenas avaliar o vestido da sua mulher. Com um bom cálculo, ninguém vê você invadir o provador para uma aventura sexual.

8. Imóveis em exposição

Se a corretora de imóveis disser que a chave está na portaria e não poderá acompanhá-los à visita, agradeça: hoje é seu dia de sorte… E a rapidinha pode ser até um pouco mais demorada.

9. Escadaria de incêndio

Com as câmeras invadindo os elevadores, fica difícil realizar a boa e velha fantasia… Mas se dentro de casa não vai dar, que tal fugir para a escadaria de incêndio? Os degraus podem não ser muito confortáveis, mas se você for criativo, eles podem facilitar a vida do casal.

10. Escritório

Você tem que estar mais atento do que nunca. Ser pego transando no trabalho é demissão por justa causa na hora! Porém, seja com sua amada que fez uma visita ou com a colega de trabalho que você sempre flerta, a transa sobre a mesa vai ficar para a história. Mas feche a porta…


O Significado de um Gesto

 O Significado de um Gesto – Pode não ser bem isso que você está pensando

Há algum tempo na sessão de abertura do parlamento de Bangladesh, os legisladores reagiram com fúria a um gesto do ministro dos Transportes, A. S. M. Abdur Rob. “Isso é uma desonra, não só para o parlamento, mas para a nação”, declarou o vice-líder do Partido Nacionalista de Bangladesh, A.Q. M. Badruddoza Chowdhury.

O que Rob fez para provocar tal ira? O velho sinal do polegar voltado para cima.

Nos Estados Unidos (como no Brasil), o gesto significa “tudo bem!”, mas em Bangladesh é uma afronta, e em outros países islâmicos equivale ao que o dedo médio levantado representa para nós.

Essa é apenas umas das muitas gafes culturais que, inocentes, podemos cometer no exterior.

O.K.

Unir o polegar e o indicador formando um círculo é um insulto em muitos países da América Latina.Conta se que, quando era vice-presidente os Estados Unidos, Richard Nixon certa vez cumprimentou uma multidão no México com um duplo “O.K.”. Imaginem a reação!

Uma vez, o zelador de um Hotel me perguntou: “O que achou do quarto?” Fiz o sinal de O.K. Encolhendo os ombros, irritado, ele respondeu: “ Se não lhe agrada, podemos providenciar outro.” Para um Francês, o gesto significa apenas “ Zero” ou “ Sem valor”.

‘V’ de vitória

Nos Estados Unidos, o “v” significa “Vitória” ou “Paz e Amor”. Entretanto na Inglaterra, se a palma da mão está virada pra dentro, é um insulto, principalmente se você mover os dedos rapidamente para cima.

Diz a lenda que, há mais de 650 anos, os franceses mutilavam os arqueiros ingleses capturados em batalha, decepando seus dedos médio e indicador. Após batalhas de Agincourt e Crécy, em que os franceses foram duramente derrotados, os ingleses vangloriaram-se diante dos prisioneiros levantando as mãos, os dois primeiros dedos esticados, palmas para dentro, para os dedos intactos.

 ‘Hang-Loose’

 O dedo mínimo e o indicador levantados com os dois dedos do meio dobrados é um sinal venerado pelos torcedores dos Longhorns, da Universidade do Texas, mas em certas regiões da África é maldição. E, para milhões de italianos é o cornuto, que significa “Sua mulher está sendo infiel”. No Havaí, levantar o polegar e o mínimo significa “Fique calmo” o famoso gesto hang-loose que se difundiu entre os surfistas.

Aceno dos Dedos

Nos Estados Unidos, às vezes chamamos o garçom com o dedo indicador levantado e o polegar estendido, relaxado. No Japão é gesto grosseiro acenar para o garçom fazendo sinal com o indicador. Na Alemanha, pode ser que o garçom responda trazendo mais duas bebidas.

Já na Malásia, curvar o dedo indicador é considerado gesto muito grosseiro. Para chamar o garçom, o gesto de “coçar” o ar seria preferível.

Batida do Indicador na Testa

Nos Estados Unidos significa “esperto”, enquanto na Holanda quer dizer “Ele é maluco”. Na Argentina, porém, o sinal para “Ele é maluco” (fazer círculos com o indicador ao lado da orelha) poderia ser confundido com um gesto holandês que anuncia “Telefone para você”.

Sinal de Pare

Estender uma das mãos, com a palma para fora, significa “Pare!” nos Estados Unidos. Na Grécia e o moutza, sinal comum de confronto. E na África Oriental o gesto é ainda mais ofensivo que o dedo médio levantado.

Mãos nos Bolsos

Se você acha que pode evitar problemas enfiando as mãos nos bolsos, pense duas vezes: essa atitude durante uma conversa, na Indonésia, ma França e no Japão é falta de educação.