Amen!
Os seios femininos são a segunda maior paixão brasileira, a primeira já é fato e todos já estão cansados de saber. Conheça uma curiosa lista com 10 coisas que com muita probabilidade você não sabia sobre os seios, e na verdade também não tinha ninguém tão bem informado para perguntar. Quase um serviço de utilidade pública do Mentes Modernas aos seus usuários.

10. Existe uma ONG que defende a prática de topless:

O GoTopless.org é uma ONG que defende e incentiva o “direito constitucional” de exibir o peito nu como os homens, isso sim é uma causa a se defender no senado não é mesmo ?!
9. Os seios são a primeira parte que um homem vê numa mulher
Alguns dizem os olhos, outros os lábios, mãos, alguns até mesmo mencionam o cabelo ou tom de pele. Mentira, tudo mentira. Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Victoria de Wellington, Nova Zelândia, concluiu que o decote é o primeiro lugar que homens observam. E outra,o mesmo estudo comprovou que a prática de encarar seios de uma mulher pode melhorar a saúde de um homem e até mesmo prolongar a vida de quatro anos, “Yes!”, agora temos  nossa desculpa plausível!
8. Homens podem amamentar
Tá….nem tudo são flores nestas 10 curiosidades: os homens, apenas excepcionalmente raros, podem produzir o leite de suas glândulas mamárias,e com ela alimentação de um bebê (aaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!! ).
7. Implantes de silicone já salvaram vidas
Sim, o fato já aconteceu: Uma mulher em Israel fez a melhor decisão de sua vida, ela passou por uma intervenção de aumento de seios em 2004. Dois anos depois teve a infelicidade de estar perto do local onde as forças militares do grupo libanês Hezbollah realizaram um ataque de mísseis. Alguns dos estilhaços de um dos artefatos atingiram a jovem no peito e milagrosamente, não conseguiram passar pelos implantes de silicone, ficando a poucos centímetros de seu coração.
Algo similar aconteceu no mesmo ano na Bulgária, onde uma mulher com seus seios artificiais sofreu um grave acidente de trânsito com um outro carro e só ela sobreviveu. Segundo o médico, seus implantes a salvou da morte certa, como se não tivesse absorvido o choque, lesões em órgãos vitais e hemorragia interna, provavelmente teria feito o retorno impossível.
6. O seio esquerdo é geralmente maior do que a direita
Estamos falando de seios naturais, é claro. Mas a verdade é que os seios raramente são iguais, e a tendência é geralmente o seio esquerdo ser ligeiramente maior do que a direita. Os mamilos também tem a mesma tendência, uma vez que muitas vezes têm tamanhos diferentes e apontam para direções diferentes.
5. O peso médio de uma mama é de 0,5 quilos
Bem, diz-se que o peso médio de um seio é de meio quilo e muitas vezes contribui com 4,5% do peso da gordura no corpo da mulher em questão, o que significa também 1% do peso total.
4. Na China, você pode ser um mestre em sutiãs
Se você vive na China e tem dinheiro e tempo livre, você pode aumentar o seu conhecimento sobre um tema que certamente não vai te trazer muito crescimento intelectual. A Universidade Politécnica de Hong Kong oferece o mestrado no estudo do sutiã, onde ensinam a projetar e fazer esse acessório feminino.
3. Os maiores seios da Europa estão no Reino Unido
A marca alemã Triumph underwear realizou uma pequena pesquisa em todo o Velho Continente e concluiu que, na verdade, são as inglesas que possuem os maiores seios na Europa, onde quase metade delas usam o tamanho “D” . Seguido de perto a Dinamarca e os Países Baixos e Itália.
2. As mulheres podem realmente ter três seios
Antes de pular na cadeira, sair gritando e me xingar dizendo que a fotografia é falsa, direi que sim, é lógico! Ta ai só para ilustrar!  Tendo esclarecido isso, agora vamos às explicações, existe a  chamada “Polimastia” que é exatamente isso:uma má formação que propicia um seio extra. O problema é percebido normalmente durante a puberdade.
1. Os seios estão ficando cada vez maiores
Algo esperançoso, talvez mais que o fim da recessão global, ou alguma vacina contra uma pandemia incontrolável. Estamos falando de algo muito sério, senhores. Cientistas britânicos realizaram um estudo sobre o tamanho dos seios, em cada geração e concluíram que eles estão crescendo cada vez mais. Ninguém sabe exatamente por que essa maravilha da evolução acontece, mas muito provavelmente tem algo a ver com o estilo de vida atual, a dieta ou os exercícios que são praticados atualmente. Ou talvez seja mais uma prova de que nosso Deus, tem poder e realmente nos ama. Glória!