1- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!
2- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o paguei!
3- Sai desse carro e me encara de frente, sua bicha!
4- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
5- Tudo bem, mulher… Pode dirigir…
6- Não se preocupe, eu sei nadar
7- É uma cirurgia simples…
8- Os motoristas de ônibus daqui são ótimos, é só ficar no meio da rua que eles param na hora...

Criatividade aqui é mato ;D
 Continue Vendo
9- Que escuridão! e esse cheiro de gás, deixa eu acender meu isqueiro.”
10- Não se preocupe eu te protejo.
11- Viajar? Então vamos no meu carro, é a gás, é mais econômico e 100% seguro, eu mesmo fiz a instalação.
12- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
13- Vamos lá que não tem erro.
14- Vou ficar aqui mesmo! dizem que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar.
15- Atira se for homem!
Mais...
16- Chocolate não engorda, quem engorda é você.
17- O sonho acabou, mas ainda temos pão doce
18- A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa
19- Diga com quem andas e te direi se vou contigo
20- Mate-se de estudar e será um cadáver culto
21- Trabalhar nunca matou ninguém, mas pra que se arriscar?
22- Quando um não quer… o outro insiste
23- Manda quem paga, obedece quem recebe”
24- Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
25- Egoísta: pessoa desprezível que se precupa mais com ela do que comigo.
26- Fui cometer suicídio, volto em 2 semanas se der errado.
27- Ontem, eu sonhava. Hoje, eu nem durmo.
28- Quando um não quer, o outro insiste.
29- Os últimos, serão desclassificados.
30- Antes tarde, do que mais tarde ainda.
31- Quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro.
32- Para que repetir os erros antigos quando há tantos erros novos a cometer?
Se você está triste, eu fico triste.Se voce está alegre, eu fico alegre.(por favor, fique rico!)
33- Se for pra morrer de batida que seja de limão.
34- Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.
35- Ninguém é perfeito, eu sou ninguém, então sou perfeito.
36- Não quero ser na sua vida o inicío de um fim nem o fim de um começo,quero ser o começo de um inicío sem fim.
37- Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.
38- Não faça hoje o que você pode deixar para amanhã.
39- A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.
40- Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha.

Dica do Leitor:Lucas