Sim: Não.
Não: Sim.
Talvez: Não.
Sinto muito: Vai ser como eu quero.
Nós queremos: EU quero.

É você que manda: Você vai pagar por isso.
Faça como quizer: Você vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar: Quero me queixar de você.
Vá em frente: Não quero que você vá.
Não estou chateada: Lógico que estou chateada!!!
Sua barba está grande: Vc está me machucando!!!
Vc está muito atencioso esta noite: Vc só pensa em sexo???
Seja romântico, apague as luzes: Estou me sentindo gorda.
Esta cozinha é desajeitada: Quero uma casa nova.
Quero cortinas novas: ...e carpete, e móveis, e máquina de lavar...
Pregue o quadro ali: NÃO, pregue-o aqui!!!
Ouvi um barulho: Vc está quase dormindo.
Eu te amo: Eu te amo.
Eu também te amo: Eu também te amo.
Vc me ama?: Vou te pedir algo bem caro.
Quanto vc me ama?: Eu fiz algo de que vc não vai gostar.
Estou pronta em um minuto: Tire os sapatos, pegue uma cerveja na geladeira e escolha um canal de tv.
Estou gorda?: Me diga que estou bonita.
Vc precisa aprender a se comunicar: Apenas concorde comigo.
Era o bebê?: Pq vc não levanta e não faz ele dormir?
Vamos dividir a conta?: Vc é que tem que pagar tudo?
Não estou gritando!!!: Sim, estou gritando pq é importante.
A mesma história de sempre: Nada.
Nada: Tudo
Nada, mesmo: Vc é uma besta.